Sala dos Investidores

PROSPERIDADE HARMONIOSA PLANETA TERRA


O objetivo principal do BIB BANK e reunir investidores de todos os níveis econômicos, todo e qualquer cidadão que tiver o seu quinhão poderá participar de algum modelo de projeto, que será adaptado ao seu nível de investimento.

O treinamento Micros Investidores & Megas Projetos, nivelará o conhecimento de pessoas que não tiveram a oportunidade de refletir nos diversos modelos micros e macros econômicos praticados no mundo, seus respectivos horizontes, limites, demanda, nível de faturamento e sustentabilidade, caso a caso.

Um bom projeto independente do faturamento, deve ter equilíbrio, benefícios, respeito, dinamismo, horários, lazer, descanso anual, sucessão empresarial, utilidade, prazer, dignidade, garantia de sobrevivência sem escravizar, outros.

A sala dos investidores será o shopping virtual apresentando essa nova sinergia da corrente da PROSPERIDADE HARMONIOSA, havendo com certeza a possibilidade dependendo do nível do Investimento de agregarmos aqueles que desejam viver uma nova vida, libertando-se gradativamente dos vícios impostos pela sociedade intuitiva, que sem desmerecimento trabalham há séculos, em dosagens homeopáticas, na correção emergencial dos prazeres sensoriais, respeitando a heterogeneidade cultural das nações, com isso atrasando a interpretação do discernimento real, prazeres que merecem um programa de reeducação e nova visão cultural, despertando a fábrica de talentos da humanidade, revertendo os vícios aos valores das virtudes, entrar no mundo da consciência absoluta.

A humanidade colocará a Sétima Arte na grande Sinergia da Paz, do Amor, do Bem, do Respeito, da Dignidade, dos bons princípios, da Liberdade, da Igualdade, da Fraternidade, da Alegria, da Bonança, o mundo viverá em nova diapasão, “Uma nova sinfonia, nova melodia”.

Os condomínios econômicos devem ser administrados pelos proprietários de cada causa, o sucesso ou o insucesso dependerá do esforço coletivo dos grupos, idealizadores dos seus projetos que passará a ser coletivo.

O zelo deve ser individual, o erro e o acerto deve ser consciente, não haverá no condomínio o rolo compressor, todos serão respeitados, tratados como proprietários, independente da sua posição na hierarquia do seu respectivo projeto.

“Todos seremos iguais, A liberdade, a Igualdade e a Fraternidade, reconhecidas e vividas pelos novos cidadão integrantes do Planeta Terra, respeito absoluto pela vida e sua Hierarquia ”

Artesano Fratero Justus

Filósofo