Gerador de Energia UPH

UNIDADE DE PROPULSÃO HIDRAÚLICA

O mundo e uma perfeita cadeia produtiva de energia. O criador de forma inteligente, interagiu os mundos; mineral, vegetal e animal numa intrínseca dependência, quer tenhamos ou não esse entendimento de convivência e consciência coletiva. Podemos não perceber da existência de leis naturais que se organizaram desde o principio do mundo para fazer o papel da vida de forma harmoniosa. O homem sempre será o principal responsável caso haja desorganização dentro da sua casa, a grande Nave espacial conhecida como planeta Terra.

Destarte a vida representa constante despertar de consciência, aprendizado e milhares de iniciações, desabrochar de fragmentos de sabedoria, adquirindo a luz do conhecimento em doses diárias e homeopáticas. Em um lapso de sua vida, nada seria possível se não tiver a energia para compreender o passo a passo, desse mundo complexo e maravilhoso que o cerca.

Passado milhares de anos o homem percebeu que dominar esses campos energéticos, representa o seu direito universal, acredita-se herança Divina, pois como Semi Deus, luta intensamente e diariamente para copiar e Interpretar a Grande Obra do Seu Pai, “O Grande Demiurgo”.
Dominando esses campos de energias, consegue ampliar as suas limitadas faculdades sensoriais, interagir com micros e macros mundos de energias, beneficiar e modificar a natureza bruta da natureza, incorporando-se, tal qual como um Semi Deus, a paternidade na criação de milhares de substâncias e materiais sintéticos, para a preservação da sua própria sobrevivência, conforto, ao mesmo tempo, que amplia sua sensibilidade e consciência divina, aprendendo, interpretando e dominando as nuances desse mundo complexo e maravilhoso.

Demanda Mundial 2011/2030
“O mundo segundo estatística do Governo Americano, necessitará até o ano de 2030 de 2,5Gw, que equivale a dizer que a humanidade toda, crescendo numa taxa de 2% de forma globalizada, acrescentará em nível mundial 200 usinas Itaipú”.
Definindo o novo Método de Geração de Energia UPH

A geração de energia pelo método UPH – Unidade de Propulsão Hidráulica e natural, depende única exclusivamente da gravidade, o conjunto de equipamentos constituídos de tanques, traçado de tubulação, com respectivos mecanismos e dispositivos para o controle das variáveis do processo, permite gerar energia elétrica de forma econômica a partir de 1000Kva, distribuída, inteligentemente poderá alimentar entre 400 a 1000 casas, de 1kva a 25kva’.

Meio Ambiente, Legislação Nacional e Internacional
O gerador não utiliza combustível, funcionando com água de qualquer natureza, limpa, doce, salgada, contaminada, lençol freático, rejeito, etc. Em caso de utilização de água contaminada e possível agregar ao gerador filtros especiais para o tratamento da água e devolve-la para o meio ambiente tratada, livre de contaminação. O projeto e gerador de crédito de carbono. Dispensa rede de transmissão aérea pelo fato de ser instalado de forma SPOT, local a local. Quanto a capacidade pode ser instalada sem limite máximo, considerando-se para efeito de custos, projetos a partir de 500Kva. A instalação se dará em áreas mínima de 2000m², alimentando; casas, prédios, condomínios, hospitais, hotéis, mercados, supermercados, complexos industriais, comerciais, shoppings e cidades inteiras, dispensando-se a construção de subestações elevatórias, construção de barragens, uso direto ao consumidor.

O prazo de instalação de uma unidade e de 360 dias, a partir da contratação do equipamento.
Importante: A empresa detentora do Projeto e prestadora de serviço, vende energia elétrica, não comercializa equipamentos, contratos de 25 anos, renováveis.
Manutenção : WTS Equipamentos Industriais Ltda.