Curso de Inglês Técnico

Objetivo: Preparar os profissionais de soldagem para atuarem em projetos de qualquer natureza, que exija o conhecimento das normas técnicas internacionais e conversação na execução de projetos de fabricação, manutenção e paradas técnicas dentro ou fora do Brasil.

Indicado: À todos os profissionais prestadores de serviços que necessitam do inglês técnico para a execução das suas tarefas de engenharia multidisciplinar em obras industriais de fabricação, montagem e manutenção de máquinas e equipamentos mecânicos e eletromecânicos sem limitação.

Conteúdo Programático

O Conteúdo Programático dependerá do nível dos profissionais grupos homogêneos, caso a caso, com modalidade profissional sugerida pela empresa vide um exemplo citado abaixo.

Revisão: Gramática inglesa níveis básico, intermediário e avançado.

Parte técnica:

Interpretação código ASME
Interpretação código API
Interpretação código AWS
Interpretação norma TEMA
Leitura de periódicos e artigos técnicos.
Livros didáticos: ASM – METALS HANDBOOK, CORROSION HANDBOOK, outros

Nota especial:

O curso deverá ser formatado de acordo com a necessidade de cada cliente com sua respectiva necessidade técnica: Mecânica, mineração, siderurgia, metalurgia, eletricidade, eletrônica, telecomunicações, mecatrônica, instrumentação, soldagem, equipamentos navais, outros sob consulta.