Credenciamento Junto ao CREA

Pretendemos registrar nova modalidade de curso técnico de nível médio denominado “TÉCNICO POLITÉCNICO”, o programa além de abranger a disciplinas convencionais, preparará o candidato na sua modalidade de maneira completa, mesmo que não utilize todos os seus conhecimentos dentro do projeto contratado, função dos níveis de execução I / II / III / IV, os níveis representarão na prática o domínio técnico nas seguintes etapas: Projeto, fabricação, controle de qualidade, instalação e montagem da obra, nível de dificuldade de execução e sua complexidade.

Projeto pedagógico: Coordenação Professor José Carlos de Souza

Projeto de Lei TÉCNICO POLITÉCNICO

O projeto de Lei que deverá ser aprovado, valerá para todo o território nacional e com o envolvimento do MEC o certificado será reconhecido pelo CREA.

Frisamos neste momento a ideia do CURSO TÉCNICO POLITÉCNICO e válido para os projetos defendidos pelo BIB BANK, que objetiva a geração do novo conceito profissional, devido meta na prestação de serviço GLOBALIZADO, vendendo mão de obra bilíngue diferenciada, equipamentos industriais e produtos de alto valor agregado no mercado internacional.

Outro dado importante:

Nesta nova modalidade poderá ser aproveitada a base de formação técnica vigente no mercado.

O curso acontecerá em período integral e terá a duração máxima de quatro anos, poderá ocorrer em períodos menores e dependerá exclusivamente do nível e do grau de empenho de cada candidato.

O aluno obrigatoriamente terá a oportunidade de aprender inglês ou espanhol, que será definido em função da demanda do mercado.

Mais informações por gentileza conversar com a coordenação